quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acredite...é hora de vencer!

Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”.
48Natanael perguntou: “De onde me conheces?”
Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira eu te vi”.

49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, és o Rei de Israel”. 50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!”(Jo 1,47s)

Imersos nos inúmeros ruídos que o mundo nos apresenta, acabamos por adotar um sistema que nos robotiza, nos dessensibilizando para o essencial. Criamos o conceito de achar que as coisas acontecem simplesmente por que tem que acontecer e nos esquecemos de um detalhe da nossa existência: Há uma força transcendental que norteia nossas vidas à medida em que vamos permitindo e que conduz à uma verdade irrefutável: Deus caminha no meio de nós!!!
Aqui cabe um questionamento: o que me pertuba ou tira minha paz?
Que medos sufocam meu desejo de felicidade?
O que me impede de fazer escolhas e me apropriar das mudanças?
Hoje o convite é extendido a você também: busque sua figueira, faça sua prece, dê passos e acredite que alguém maior que você caminha ao teu lado e conhece o teu coração.
O ano é novo?Então faça-o novo de verdade reescrevendo sua história em busca do final feliz!
Que Deus os abençoe e boa figueira para você!!!

Nenhum comentário: